sábado, 13 de fevereiro de 2010

Chagão reúne com filho de secretaria de saúde e depois diz que saúde melhorou


Os comentários na cidade é que Chagão do PT, como estava sendo chamado desde que assumiu a sua cadeira na Câmara Municipal de Imperatriz, passará a ser Chamado Chagão da Saúde.

O motivo seria sua mudança repentina de discurso em relação ao governo tucano como ele costuma chamar na tribuna o governo do PSDB, a mudança começou no inicio do segundo período legislativo da Câmara em 2010.

Chagão que foi o maior critico da pasta da saúde na gestão de Mamede, agora que a esposa do prefeito assumiu a pasta, o mesmo vive fazendo discurso na tribuna, dizendo que a secretaria de Saúde Dra. Conceição Madeira esta fazendo um excelente trabalho.

Comentários na cidade e que esta mudança repentina de discurso se deu depois que o se encontrou com o filho do prefeito, o mesmo teria solicitado para que Chagão não fizesse criticas a pasta de saúde.

O Hospital Municipal de Imperatriz continua o mesmo, mau atendimento, pessoas nos corredores deitadas em bancos, e muitas outras coisas que acontece desde o inicio da gestão tucana.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rildo Amaral denuncia falcatrua na Saúde de Imperatriz


O vereador Rildo Amaral da base aliada do Prefeito Sebastião, fez ontem da tribuna da Câmara uma denuncia grave contra a secretaria de saúde nesta atual gestão.

Disse ter provas de desmando acontecido ano passado na pasta que era administrada pelo secretario Mamede, citou que um paciente conseguiu em somente um mês realizar três cirurgias com dois médicos neste pouco espaço de tempo.

Disse que esta analisando, mas papeis que comprovam outras irregularidades, lembrou que o município possui um controlador que é responsável para verificar este erros e o mesmo não conseguiu evitar.

Sobre a morte de cinco crianças divulgadas no jornal Correio e na TV Difusora, Rildo disse que foi ate o Hospital verificar a veracidade da noticia, lá ele constatou que foram quatro e não cinco como divulgada.

O vereador tentando amenizar o ocorrido, falou que as crianças que foram a óbito, não são de Imperatriz, e sim de municípios visinhos que mandam seus pacientes para cá.

O vereador deveria saber que as vidas das crianças destes municípios têm o mesmo valor que das crianças de Imperatriz.
O que se observa e que vereador esta tentando brinda a secretaria da sua culpa, já que Conceição Madeira é esposa do prefeito.